• Combate ao Racismo
  • Geração de Empregos
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

08/10/2019 20:30

Atendimento da PM à população segue sem anormalidade

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade. Adianta ainda que os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.

Os policiais militares permanecem atendendo a população através dos chamados via 190, sem qualquer tipo de anormalidade.
"Estamos com as equipes 100% nas ruas. A população sabe em quem confiar. Qualquer anormalidade, devemos ser acionados através do telefone 190", informou o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro.

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.


Fonte: Secom/BA

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.