• Dia dos Pais
  • Catalogo Fabricantes Mascaras
  • Ajude a localizar o Coronavírus

23/04/2020 14:28

Governador participa de videoconferência com prefeitos da Costa do Descobrimento e Extremo Sul

Na tarde desta quinta-feira (23), o governador Rui Costa realiza videoconferência com 10 prefeitos das regiões do Extremo Sul e da Costa do Descobrimento. A reunião acontecerá às 17h e deve abordar as ações de combate à pandemia do novo coronavírus implementadas pelo Governo do Estado, além de ouvir as demandas dos representantes municipais. Participam da videoconferência os prefeitos e prefeitas de Belmonte, Eunapólis, Itabela, Itapebi, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamarajú, Medeiros Neto, Prado e Teixeira de Freitas.

O governador tem dedicado atenção especial à região Sul do estado que apresenta taxa de crescimento de 20% no número de novos casos da Covid-19. Já foram realizadas duas videoconferências nos últimos dias, uma na quarta-feira (22) com 12 prefeitos das regiões do Médio Rio de Contas, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul. Na terça-feira (21), o governador se reuniu virtualmente com 11 prefeitos da região Sul.

Fonte: Gov/ Ba