• Geração de Empregos
  • Revista Terra Mãe
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

10/01/2020 17:15

SEI Bahia ganha nova versão de aplicativo para celular

Servidores estaduais com cadastro no SEI Bahia passaram a contar com mais serviços da plataforma na palma da mão. A administração baiana tem agora acesso a mais nova versão do aplicativo SEI, versão mobile do sistema. Desenvolvido pelo governo federal, por meio da Secretaria de Gestão (SEGES) do Ministério da Economia, o aplicativo tem, com a atualização, novas funcionalidades, como a criação de processos eletrônicos e edição de documentos diretamente no celular.

De acordo com a SEGES, a atualização contempla correções de erros, melhorias de segurança, criação de processos, criação e edição de documentos, notificações para atribuição de processos. Os usuários também já experimentam melhorias na gestão de blocos de assinatura e blocos internos, novos filtros de pesquisa e gerenciamento de marcadores, além de maior usabilidade na assinatura de documentos.

O aplicativo é compatível com os principais sistemas operacionais, disponível nas lojas da Google Play e Apple Store; apenas na Google Play, o app acumula mais de 50 mil downloads. Em caso de dúvidas quanto ao funcionamento do aplicativo, assim como relato de problemas ou dificuldades, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do Processo Eletrônico Nacional (PEN) pelo telefone 0800 978 9005 ou pelo endereço eletrônico portaldeservicos.planejamento.gov.br.

Fonte: Ascom Saeb

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.