• 2 de Julho
  • Catalogo Fabricantes Mascaras
  • Tele Coronavírus 155
  • Ajude a localizar o Coronavírus

Notícias

07/01/2020 18:20

Mesa Diretora do TCE é empossada

O plenário do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) empossou nesta terça-feira (07.01), em sessão solene, a Mesa Diretora que conduzirá a administração da Corte de Contas no biênio 2020/2021. Os três conselheiros integrantes da Mesa, Gildásio Penedo Filho (presidente), Marcus Vinicius de Barros Presídio (vice-presidente) e Inaldo da Paixão Santos Araújo (corregedor), foram reeleitos em votação realizada no dia 17 de dezembro de 2019.

Também foram reeleitos e tomaram posse na mesma sessão o diretor da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), conselheiro Antonio Honorato de Castro Neto, e o conselheiro-ouvidor, João Evilásio Bonfim. A sessão ocorreu no auditório Conselheiro Lafayette Pondé.

“A Seplan tem uma relação institucional histórica com o Tribunal de Contas do Estado, especialmente no que diz respeito às funções do ciclo de planejamento, a exemplo da programação plurianual, orçamentária e de gestão do PPA”, afirmou o superintendente estadual de Orçamento Público, Cláudio Peixoto, que representou o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro na solenidade. O vice-governador do Estado, João Leão, também compareceu ao ato, dentre outras autoridades.

Fonte: Ascom Seplan

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.