• Combate ao Racismo
  • Bahia estado voluntário

08/11/2019 12:10

Nova edição da revista Bahia Análise e Dados é disponibilizada online

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), disponibilizou na web a nova edição da revista Bahia Análise e Dados. Em sua 29 edição, a publicação foi lançada durante a realização do XV Encontro de Economia Baiana, com o tema “Economia baiana: competitividade e cadeias de valor”.

A revista reúne o conjunto de artigos apresentados no evento, os estudos têm por objetivo subsidiar discussões sobre o desenvolvimento econômico do estado, ao tempo que apresentam estratégias e oportunidades de negócios.

Os trabalhos apresentados refletem temas como a efetividade de políticas públicas advindas da economia solidária, o mercado de trabalho, com os seus diferenciais de rendimentos, perpassando pela discussão de incentivos fiscais concedidos pelo poder público. Também são tratados assuntos como produtividade, concorrência, competitividade, crescimento e desconcentração regional e econômica, além da questão do déficit habitacional e seus grandes desafios. Acesse a publicação clique aqui

Fonte: Ascom SEI

Arquivo anexado: