• Geração de Empregos
  • Revista Terra Mãe
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

13/09/2019 16:14

Seplan promove discussão sobre Monitoramento e Avaliação

Com o intuito de fomentar iniciativas para discutir as temáticas de Monitoramento e Avaliação na Bahia, o Núcleo Bahia da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) esteve reunido, nesta sexta-feira (13), no auditório da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan), sob a coordenação da Diretoria de Avaliação (DAV/Seplan). Além de técnicos da Seplan, participaram da reunião pesquisadores de universidades baianas, servidores públicos e representantes do terceiro setor.

Durante a reunião foi apresentada a proposta de realização de evento do Núcleo Bahia da RBMA para o mês de outubro de 2019 e discutida a realização do Seminário Nacional da RBMA 2020 em Salvador. Foram discutidos ainda, dentre outros pontos, a composição da nova diretoria colegiada da RBMA e a participação da Superintendência de Monitoramento e Avaliação da Seplan (SMA/Seplan) no Curso de Monitoramento e Avaliação da Fundação Getúlio Vargas.

A Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) tem a missão de fortalecer a cultura de monitoramento e avaliação de políticas públicas e programas sociais no Brasil. Entre seus objetivos está a promoção do intercâmbio de interesses e conhecimento, através da organização de um seminário atual e da operação de uma plataforma de rede social, pela qual são disseminadas informações e conhecimentos relativos ao M&A, como bibliografias de referências, notícias e divulgação de cursos e eventos.

Fonte: Ascom Seplan

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.