• SEI Bahia
  • Edital de Sementes Crioulas
  • Programa Primeiro Emprego
  • RH Bahia

Notícias

15/03/2018 17:00

Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos sobre Educação e Desenvolvimento

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) abre edital de chamada de artigos para a edição da revista Bahia Análise & Dados sobre o tema Educação e Desenvolvimento. Com público amplo e diversificado, a revista Bahia Análise & Dados busca estimular o debate sobre os mais diversos assuntos, tendo como colaboradores especialistas nas diversas temáticas no âmbito das instituições de ensino e pesquisa, administração pública, ONGS, iniciativa privada, dentre outros.

Esta edição da revista busca ampliar as discussões e reflexões referentes às possíveis relações entre a educação e o desenvolvimento regional, tendo em vista o fenômeno da pobreza. “Pretende-se destacar questões relacionadas às políticas públicas e aspectos institucionais envolvidos no processo educacional, bem como análises que abordem elementos de natureza cultural e organizacional”, explica Eletice Rangel, coordenadora editorial da publicação.

Os artigos para a revista Bahia Análise & Dados poderão ser enviados até o dia 21 de maio de 2018, com, no mínimo, 15 e, no máximo, 25 páginas, devendo ser encaminhados por e-mail. Preferencialmente, os artigos devem ser assinados por, no máximo, três autores. O edital apresenta detalhes sobre a publicação e está disponível integralmente no site da SEI: www.sei.ba.gov.br.

Sobre a revista Bahia Análise & Dados – A revista Bahia Análise & Dados é publicada semestralmente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. Editada e registrada no International Standard Serial Number (ISSN) desde 1991, indexada ao Ulrich’s International Periodicals Directory e ao sistema Qualis, da Capes, em 2002, a revista elevou progressivamente sua credibilidade e reconhecimento graças à abrangência de seu conteúdo e ao elevado nível de seus colaboradores. Com seus números mais recentes disponíveis para consulta no site da instituição (www.sei.ba.gov.br), a publicação vem alcançando um público amplo e diversificado, sendo muito demandada por instituições de ensino e pesquisa e por órgãos de planejamento.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.