• Edital de Sementes Crioulas
  • Edital de Sementes Crioulas
  • Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Dia D

Notícias

04/12/2017 09:30

João Leão vai à China com 25 empresários

Apresentar as oportunidades de investimento no estado da Bahia, dentre elas, o projeto do Sistema Viário Oeste (SVO), cujo destaque é a ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Esse é o objetivo da viagem do vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão, à China. Leão, que embarcou neste domingo (03) acompanhado de 25 empresários baianos cumprirá extensa agenda nas cidades de Pequim, Tianjin, Xian e Shenzhen.

As oportunidades de investimentos e cooperação entre a Bahia e a China serão apresentadas pelo vice-governador durante o "Fórum Internacional sobre as Cidades Portuárias do Belt and Road”, em Tianjin. Além do Projeto SVO, serão apresentados os projetos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador, A Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol), o Porto Sul e a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Ilhéus.

Durante a viagem está programada ainda uma visita à ponte Hong Kong / Macau – Via Zhuhai, que foi construída pela empresa CREC-4. A comitiva é composta pelo chefe da Casa Civil do Governo, Bruno Dauster; o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, além de representante da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e empresários de diversos setores de segmentos como mineração, metal - mecânica, agricultura e pecuária, indústria sucroalcooleira, comércio de importação e exportação e de outros setores produtivos da Bahia.

Fonte: Ascom Vice-governadoria/Seplan

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.