• Dia D

13/11/2017 16:11

Evento discute o futuro da economia baiana

O Futuro da Agricultura Familiar, Ecossistema de inovação, Rede de Cidades na Bahia: O papel das cidades Médias, O futuro do Agronegócio, O futuro da Indústria Baiana, Desafios e possíveis soluções para o desenvolvimento do NE/BA e O Futuro do Setor de Comércio e Serviços.   Esses foram os temas debatidos durante o evento O futuro da economia baiana realizado na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) nesta segunda-feira (13).

O evento é o primeiro do Ciclo de Seminários Territoriais e Temáticos para o PDI Bahia 2035 que visa realizar uma discussão articulada com a sociedade civil, universidades e setor privado. A iniciativa é promovida em parceria pelas secretarias estaduais do Planejamento (Seplan) e de Desenvolvimento Econômico (SDE) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes).

O ciclo de eventos do PDI Bahia 2035 deverá auxiliar o Governo do Estado da Bahia na construção do seu planejamento de longo prazo, o “Plano de Desenvolvimento Integrado –PDI 2035”. O Plano visa criar as bases para um modelo de desenvolvimento econômico socialmente inclusivo em bases modernas e competitivas para o estado da Bahia.